27 de jan. de 2011

Meu primeiro dia como bloggueira!

Olá pessoal. Hoje é meu primeiro dia como bloggueira. Espero postar pensamentos, reflexóes, propostas, atividades e tudo que possa ser util para o educador de forma geral e em especial os professores que ensinam a maravilhosa Lingua Inglesa! Espero recber visitas que me ajudem a melhorar cada vez mais o meu blogg e q me enriqueça com os comentários e críicas construtivas. Até mais!!!

2 comentários:

  1. Assisti hj uma palestra de Ive Caroline de uma sensibilidade impar! Nunca havia pensado em trabalhar com a educação inclusiva poraque apesar de saber da existencia de criancas com necessidades especiais e da necessidade de integra-las no convivio escolar essa ainda não foi uma realidade que enfrentei. Depois da palestra o medo de falhar, de me frustrar não supera mais a vontade de acertar, de me doar e contribuir de forma positiva para formar pessoas mais autonomas e felizes!
    2. O que se percebe é que apesar da Educação Inclusiva ser um direito básico legitimado pelo documento magno que rege as leis de nosso pais: Constituição e o documento que rege a forma como os seres humanos devem ser tratados na esfera universal:eclaração dos Direitos Humanos além da Declaração de salamanca mais especificamente, o que se vê é um não exercicio do que consta em tais documentos. Se faz dessa forma urgente a necessidade de por a teoria em prática e incluir esses cidadãos que tem vivido á margem de nosso convivio em sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Oi prof sou Emily 9 amo b ja li o texto e fiz a atividade


    beijocass

    ResponderExcluir

Oddcast TTS Translator 2